Click Reply™ Warehouse Billing é a solução para gerenciar de forma automática os cálculos dos custos operativos de um armazém com base nos acordos contratuais e modelos tarifários acordados entre Cliente e Fornecedor de serviços logísticos. Com frequência esse é um processo gerenciado manualmente com ferramentas que não são controladas, sem garantia de segurança ou certificação dos dados.
O controle dos custos logísticos é um terreno onde se escondem desperdícios expressivos de tempo e recursos que não agregam valor, atrapalhando o lucro e eficiência.
Problemas comuns ocorrem na alocação dos custos com base em estimativas genéricas, inserção manual de dados com perda de tempo e dinheiro, gerenciamento de dados em planilhas, falta de procedimentos de controle dos custos reais e ausência de ferramentas para análise e previsão.
Click Reply™ Warehouse Billing é a solução que atende a necessidade de um sistema concebido especialmente para coletar e controlar os custos de armazém de forma eficaz e eficiente, satisfazendo com flexibilidade as demandas específicas e suportando a complexidade que frequentemente se manifesta nas estruturas de custo e modelos tarifários.
Com o Click Reply™ Warehouse Billing é possível automatizar o processo de cálculo dos custos de armazém de forma precisa e objetiva conforme o quanto estabelecido nos contratos e modelos tarifários concordados entre o Provedor de Serviços Logísticos e as atividades efetivamente realizadas.
Click Reply™ Warehouse Billing possibilita os seguintes benefícios:
Click Reply™ Warehouse Billing, disponibiliza uma vasta gama de funcionalidades que utilizam as mais avançadas ferramentas para apresentação das informações, como:
Click Reply™ WB fornece uma fonte preciosa de informações e dados históricos que podem ser analisados para comparação dos custos e definição de novas soluções dentro de uma lógica de melhoria contínua do atendimento e redução de custos. O módulo é naturalmente integrado com o sistema de gestão de armazém Click Reply™ WM, mas pode também possuir interface com qualquer WMS, através de um protocolo ETL pré-definido.