Turin, 17 de Julho de 2020
A Reply, especialista no design e implementação de soluções baseadas nos novos canais de comunicação e mídia digital e desenvolvedora da LEA ReplyTM Supply Chain Execution Suite, orgulha-se de ser reconhecida como “Representative Vendor” no Guia de Mercado do Gartner 2020 para Gerenciamento de Pátio.
Segundo o Gartner, “as interrupções recentes provocadas pela COVID-19 destacaram a falta de foco nos pátios. Essas interrupções acarretaram tempos de permanência mais longos para as transportadoras e outras ineficiências. Isso gerou um novo interesse nas soluções de pátios. ” O relatório afirma ainda: “a necessidade de mais automação e digitalização causada pelas recentes paralisações e preocupações com o distanciamento social deu ainda mais visibilidade para as lacunas existentes em muitas operações de pátio” e “as empresas estão procurando soluções YMS para ajudar a fechar as lacunas nas cadeias de suprimentos existentes em seus próprios pátios, como longos tempos de espera de reboque, número improdutivo de pessoal, movimentação de mercadorias mal sincronizada e planejamento ineficaz das docas”.
A LEA ReplyTM Yard Management suporta a execução das atividades de gerenciamento de pátio de ponta a ponta, com uma gama abrangente de recursos, como fluxo de portas, programação de docas, gerenciamento de docas e gestão de pátio.
A LEA ReplyTM Yard Management (YMS) é composta por uma interface web e um aplicativo móvel. A solução oferece visibilidade e controle máximos, agilizando os trânsitos de entrada e saída, reduzindo o tráfego no pátio e fornecendo opções avançadas para estocagem no pátio.
A LEA ReplyTM YMS e a LEA ReplyTM Dock Scheduling podem ser usadas como aplicativos autônomos, em paralelo ou incorporados a outras soluções de supply chain execution que compõem a LEA ReplyTM Suite.
O relatório ainda mostra que, “de acordo com as conclusões da Pesquisa Anual de Automação de Centros de Distribuição e Armazéns de Manuseio de Materiais Modernos: 'As empresas que desejam atualizar o que já possuem ou implementar um novo software SCE nos próximos dois anos têm como foco o WMS (56%), WCS (43%), YMS (43%), TMS (41%) e sistemas de execução de armazém (41%)’”.
Os assinantes do Gartner podem visualizar o relatório completo aqui.
Gartner, “Market Guide for Yard Management”, Simon Tunstall, Bart De Muynck, 25 de Junho de 2020.